terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Meu Kazinho!

Hoje eu sonhei com o meu Kazinho! =´D

Siim, o Ka em que eu fiz auto escola!

Desde que fiz aulas com ele eu adoro Ka, e se alguém fosse me dar um carro eu escolheria um Ka (você estava justamente pensando em que carro me dar? Aí está!).

Ele é tão redondinho, branquinho e bundudinhu. hihihihi

E diz AUTO ESCOLA em cima.

Bem, depois que passou é bom recordar. Mas quem já fez (e principalmente se for menina, porque meninos tem uma capacidade incompreensível de não se preocuparem) sabe que não é bem assim a tensão. Não é bem assim MESMO.

Estou lendo um outro livro do Augusto Cury e ele fala que se quisermos fazer algo que tenha empecilhos não devemos pensar muito a respeito. Simplesmente ir lá e fazer.

Eu fiz 2 vezes a prova, na primeira rodei ~_~. Eu ficava pensando demais em cada coisinha. Já na segunda eu foquei meu pensamento em ir e fazer. Nada além de Fazer. Simplesmente faça. Com um pouco de bondade do meu avaliador (ele ignorou que eu liguei um pisca pro lado errado, hahahhahaha) eu passeeeeei =´D

A sensação é maravilhosa. Sim, e eu cheguei a dar um mega abraço no avaliador e no Nilo, um outro instrutor que tava ali.

Quem está fazendo, eu digo, confie em si mesmo. Coragem e faça, não desista. Pense naquelas pessoas que dirigem muito mal por aí e têm carteira... Com certeza você pode ser melhor que elas!

Meu instrutor foi o Paulo. Tirei uma foto com ele no primeiro dia de aula!


Beijos e abraços de uma motorista que aguarda o ano de provisória passar. =*

3 comentários:

  1. Eu peguei sexta-feira minha definitiva... E passei a prova na primeira! uhuhuhuhu

    Mas é um estresse isso, te falo.

    ResponderExcluir
  2. skoapkopsakospakopsaskp
    ri mto d algumas partes desse post! mto legal =)
    heheheheh

    vi o qnt vc batalhou pra passar, e, se foi preciso passar na segunda tentativa, com ctza foi pq vc tva melhor preparada nela e dela saiu "mais pronta" :D

    e eu nao vejo a hra d dar umas voltas com vc.. com eu estando no banco do caroneiro :DDD

    sapoksapokskaopkpo
    beeeijo =)

    ResponderExcluir
  3. é verdade, Tiarajú!

    ahhh, obrigada, patinho! ^_^

    seu apoio foi muito importante, também!

    hihihi. siim, eu vou tirar o carrod a garagem sozinhaaa. =DDDD

    =***

    ResponderExcluir