segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Por que esse gosto musical? Hum...

Humm... finalzinho de domingo, começando segunda-feira, momentinhos antes de ir dormir.

Desabafos:

- estou um pouco worried com a calmice extrema que pode ser fevereiro = (

- meu ouvido esquerdo ainda incomoda = (


Felicidades:

- nos últimos dias e semanas passei meus momentos de introspecção para pensar em coisas que faço e que poderia fazer melhor em relação às pessoas que me cercam. As idas e voltas à faculdade ajudam, é claro, hehehe. Quero dizer no sentido de como é fácil pensarmos em pessoas com poucas condições financeiras e em outras com poucas condições morais e psíquicas em contraste à dificuldade que é trabalhar no cotidiano para melhorar isso. Estou lendo O Vendedor de Sonhos e a Revolução dos Anônimos, um maravilhoso livro que sem percebermos acende essa fagulhazinha sobre ações.

...

Quando eu pensava sobre este post, cada vez mais decidia falar sobre bandas indies :D

E, é claro, o possível porquê de eu gostar delas ;)


Após muito pensar, acho que cheguei a uma conclusão:

- quando eu escuto uma música com vários instrumentos tocando ao mesmo tempo, não consigo identificar os instrumentos (os violinos, coitados, passam insignificantes aos meus ouvidos).

- isso é ruim pq é uma barulheira uníssona

- bandas indies com suas constantes telecasters secas e solitárias me cativaram desde o início

- The Wombats, Good Shoes, Pigeon Detectives e outras têm músicas simples, engraçadinhas, dançantes e alegres :D

CONCLUSÃO: meus ouvidos disseram: indie nós entendemos (acho q foi o mesmo quando meu cérebro pela primeira vez disse: português sim, física NÃO) + minhas conexões nervosas disseram: queremos dançar e nos mexer! + meu ânimos disse: gooostei! *_* = amo bandas indie! =DD


hahahahha!

Como os gregos, me cativa explicar o que outrem não questionam. (you're not serious, right?)

Assim, fica aqui a teoria: (affe, não tô com saco de pensar em alguma teoria meio louca só pra enfeitar o post).


(como uma boa estudante de PP, sei que uma imagenzinha quase sempre vai bem:)





dia 30 de janeiro irei explicar o motivo e os significados que cercam o que esta imagem diz =´)

(loveteaser)


Uma boa semana a vocês! ;D

Um comentário:

  1. Oie Rafa!!! Como vc está?
    Só vim dar um OI e dizer q passei por aqui. Muito legal seu blog!
    Deus t abençoe! Abração!!!
    Cíntia Schütz

    ResponderExcluir