quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

1º - Criei um formspring! Aqui: http://formspring.me/rafaconstancia. Quem não está aware disso é simplesmente uma rede social para se perguntar e responder a qualquer um. Riscos medidos (hahá, just kiddin'), aí está minha página.





(coloquei um print porque me encantou a florzinha do fundo (eu que fiiiz! :D))


2 º - Merchan findado, meus queridos e assíduos leitores perguntam-se: "ONDE ESTAVAM AS ATUALIZAÇÕES?". Well, well, dears, basically: dia 20 fiz uma viagem maravilhosa com um patinhozinho; natal, ano novo etc. etc.; não escuto mais do ouvido esquerdo e, finalmente, ontem comecei uma matéria de férias na faculdade chamada Sociedade Política e Cultura.

3º - "O relacionamento entre um rapaz de 20 anos com obsessão pela morte, que passa seu tempo indo a funerais ou simulando suicídios, e uma senhora de 79 anos encantada com a vida. Eles passam muito tempo juntos e, durante esta convivência, ela mostra a ele a beleza da vida."


Este é o filme "Ensina-me a Viver", da década de 70. Assisti ele por acaso há uns 2, 3 anos no Telecine Cult. Estava lembrando dele há pouco. Recomendo a você! ;D


4º - "Em três épocas distintas da humanidade um homem busca respostas que possam ajudá-lo a compreender a existência." Gostou? Gostou, hein? Tá louquinho pra ver né? Háhá, gosta de ficção científica nerd, complicada e filosófica? Pega aí: Fonte da Vida (The Fountain). Esse filme é junto a "O fabuloso destino de Amélie Poulain" o melhor filme que já assisti! Também foi numa pegada ocasinal do TeleCine Cult.






Queria também falar sobre o ano novo, mas é um assunto para a próxima postagem! É claro, a cada um eu desejo um feliz ano novo! ;)

Beijos, beijos.


4 comentários:

  1. Olá!
    Eu queria muito assistir "O fabuloso destino de Amélie Poulain", já me recomendaram ele muitas vezes no meu blog, principalemente por eu gostar de música francesa. Adorei o blog, e boa sorte ai.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Aah eu quero um formspring *-*
    mas kd a paciencia? hein?
    ahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho um formspring , apesar dele estar tirando minha paciência ultimamente porque não tenho conseguido responder , sempre que tento dá erro ¬ HSUDHSD enfim , fiquei muito feliz em ver que voltou a postar *-*
    feliz ano novo :*

    ResponderExcluir
  4. querida, Amélie Poulain é encantador! Eu assisti ele 3 vezes seguidas. :O hihiih
    Babii, redes sociais exigem uma certa paciÊncia, mas no fim a gente sempre se rende pra não ficar pra trás... hahahha!
    Ai, Bia, querida, que bom que você dá uma andadinha pelas bandas de cá!
    beijoos! =**

    ResponderExcluir